Vladimir ganhou uma grande oportunidade no Santos. Com a saída de Everson, que pediu rescisão de contrato sob alegação de atrasos nos salários e direitos de imagem, o goleiro passa a ser o titular de Jesualdo Ferreira.
Atleta do atual elenco com mais tempo de clube, Vladimir comemora a oportunidade e diz estar tranquilo para assumir a meta santista.
– A função de goleiro não permite que você relaxe, pois pode ser utilizado a qualquer momento, e a responsabilidade é enorme. Qualquer falha é fatal. Por isso, sempre me empenhei ao máximo nos treinos. Me sinto preparado e estou tranquilo. E a motivação é grande para ajudar o Santos a conquistar um resultado positivo amanhã (quarta-feira) na Vila Belmiro – disse o goleiro por meio de sua assessoria de imprensa.
Cria da base do Santos e identificado com o clube, Vladimir tornou-se um dos líderes do elenco. Ele diz que, mesmo com o momento de instabilidade vivido pelo clube, o grupo está unido.
– Sabemos que nesses primeiros jogos teremos dificuldades, mas nossos adversários também. O mais importante é que o elenco está unido, e a torcida pode ter certeza de que faremos o nosso melhor para garantir a classificação para as quartas de final e, partir daí, lutar pelo título – afirmou.
Vladimir tem contrato com até 31 de dezembro e ainda não recebeu proposta de renovação. Nos bastidores, o Santos analisa a situação do goleiro.
Com Vladimir de titular, o Santos volta ao Paulistão contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro – o jogo terá transmissão do Premiere.
Uma provável escalação para o jogo contra o Santo André é a seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Soteldo.
Comentários
Postar um comentário