Uma das maiores esperanças de futuro para o Santos, o atacante Ângelo já se destaca nas categorias de base e está no Sub-20, apenas com 15 anos de idade. O Menino da Vila é tão promissor que foi destaque do jornal As (Espanha), nesta semana. Na entrevista, o garoto é tratado como joia e falou sobre seus objetivos
Ângelo deixou claro que quer assinar seu primeiro contrato profissional com o Santos e ganhar títulos pelo clube, mas também não escondeu seu desejo por vencer uma Copa do Mundo e um Champions League, colocando o Barcelona como um time em que gostaria de jogar.
“Gosto muito do Barcelona e me identifico muito com o clube pelo seu estilo de jogo”.
Comparado a Neymar e Rodrygo, Ângelo descreveu seu estilo de jogo e colocou alguns nomes que tem como referência.
“Eu me descreveria como um atacante que pode jogar em ambos os lados, muito rápido, habilidoso. Com bons passes e uma habilidade muito forte. Tenho como referência grandes jogadores como Ronaldinho, Pelé, Messi ou Ronaldo Fenômeno, entre outros, mas principalmente Neymar”.
O atacante passou por um grande susto no ano passado. Ângelo defendeu a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos no Rio de Janeiro no começo de agosto. Ao voltar para Santos, reclamou de muitas dores de cabeça. Foi internado primeiro na Santa Casa de Santos e depois transferido para o Sirío Libanês, em São Paulo. O jogador foi diagnosticado com enxaqueca e com um infecção provocado por bactéria, voltou aos gramados no início de setembro.
Comentários
Postar um comentário