Sport e Santos se enfrentam às 19h15 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A, vivendo cenários semelhantes na competição. As equipes tem o mesmo retrospecto em termos de resultado nos três primeiros confrontos do Brasileiro e a mesma pontuação, com quatro. Na tabela, diferenciam-se pelo saldo de gols.
O Rubro-negro chega para a partida após arrancar um empate nos minutos finais diante do Atlético-GO, atuando como visitante. Agora, quer aproveitar a sequência de confrontos em casa para criar margem de segurança na classificação.
O Peixe, por sua vez, vem embalado após vencer o Athletico por 3 a 1 na Vila Belmiro. Foi a primeira vitória da equipe na competição, após empatar com RB Bragantino na estreia e perder para o Internacional na rodada seguinte.
Sport - técnico: Daniel Paulista
O Rubro-negro entra em campo com mudanças no time em relação à última partida. Titular contra o Atlético-GO, o atacante Lucas Venuto está na Ilha do Retiro por empréstimo do Santos e deve ficar fora. Assim, o prata da casa Rafael Luiz retoma a posição.
No meio de campo, o volante Ricardinho deve ganhar a vaga que estava com Betinho, uma vez que agradou ao técnico do Leão na estreia. O lateral-esquerdo Luciano Juba vive situação semelhante, após ser acionado no lugar de Sander contra o Dragão.
Desfalques no DM: atacante Leandro Barcia (lesão na coxa direita), lateral-direito Raul Prata (lesão no joelho direito), volante Alê Santos (trata de desequilíbrio muscular) e o zagueiro Rafael Thyere (está na preparação física após entorse no tornozelo).
Suspensos: atacante Ronaldo (por cartão vermelho direto).
Pendurados: volante Willian Farias tem dois cartões amarelos.
Santos - técnico: Cuca
Cuca deve manter a base da escalação utilizada na vitória contra o Athletico, na última rodada. As únicas mudanças são forçadas. O goleiro João Paulo e o zagueiro Alex Nascimento devem substituir os lesionados Vladimir e Lucas Veríssimo. De resto, o Santos deve ser o mesmo.
Desfalques: Vladimir (inchaço no pé após pancada), Lucas Veríssimo (corte profundo no joelho), Luiz Felipe (lesão na coxa), Raniel (trauma no joelho), Renyer (transição após cirurgia no joelho), Anderson Ceará e Uribe (dores no joelho).
Pendurados: ninguém.
José Mendonça da Silva Junior apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. Os três são do Paraná. O árbitro de vídeo, por sua vez, será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.
Comentários
Postar um comentário