Com o resultado do teste para Covid negativo, Robinho foi liberado para treinar com o restante do elenco santista já na tarde desta terça-feira. Apesar de pode trabalhar com o grupo, o atacante ainda depende da aprovação do Conselho Deliberativo para poder voltar com a camisa do Peixe.
O DIÁRIO DO PEIXE entrou em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Teixeira, que ainda vai marcar reunião para aprovar a contratação. Teixeira foi um dos incentivadores da volta do atacante, o próprio presidente do Santos Orlando Rollo já agradeceu publicamente.
Antes de poder voltar a treinar, Robinho passou por avaliações clínicas e fisiológicas, que animaram a comissão técnica do Santos. O atacante não joga desde julho, quando defendia o Basaksehir (Turquia).
Robinho vai para a quarta passagem pelo Santos. Revelado pelas categorias de base do clube, ele foi campeão brasileiro em 2002 e 2004. Voltou ao clube pela primeira vez em 2010 e foi campeão paulista e da Copa do Brasil. Em 2015, na sua terceira passagem, foi campeão paulista. Ele tem 253 jogos e 111 gols com a camisa do Peixe.
Ainda sem poder contar com o atacante, o Santos se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira, 20h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos
Comentários
Postar um comentário