O Santos precisou chamar quatro jogadores para completar o treino da tarde de hoje (11), no CT Rei Pelé. Os goleiros Diogenes e Enzo, do sub-20, o zagueiro argentino Fabián Noguera e o meia Athos, do sub-23, participaram da atividade.
Sem o técnico Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, todos com Covid-19, o trabalho foi comandado pelo preparador físico Omar Feitosa e pelo auxiliar Marcelo Fernandes — que retornou ao clube recentemente.
Os atletas fizeram uma atividade técnica de troca de passes em campo reduzido e na sequência realizaram um treino de finalização. O Peixe enfrenta o Internacional neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Confira o Boletim Médico de hoje no Santos:
Renyer: está em transição para o gramado após romper o ligamento cruzado do joelho direito;
Vladimir: passou por uma cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano e está em recuperação. Contraiu Covid-19 e está em isolamento;
Sánchez: rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Não joga mais nesta temporada;
Raniel: teve um quadro de trombose venosa profunda na perna direita e ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, mas já recebeu alta. Já iniciou trabalhos de recuperação no clube;
Testaram positivo para Covid-19
Vladimir, João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex, Alison, Diego Pituca, Sandry, Jobson e Jean Mota.
Pendurados
Madson, Felipe Jonatan, Luan Peres, Alison, Jobson, Diego Pituca e Soteldo estão pendurados com dois cartões amarelos. Sandry está suspenso.
Comentários
Postar um comentário