Depois da frustrante eliminação para o Ceará na Copa do Brasil, o Santos não tem tempo para lamentar e já foca no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 18h15 (de Brasília), o Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do segundo turno.
O técnico Cuca tem uma boa e uma má notícia para o duelo em Bragança Paulista:
A BOA é que terá o retorno de Lucas Veríssimo, principal pilar da defesa, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil;
A MÁ é que não contará com Marinho, destaque do time na temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Santos passou a quinta-feira retornando de Fortaleza e se reapresenta no CT Rei Pelé nesta sexta, quando iniciará a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.
A principal missão de Cuca nos dois dias de trabalho será achar o substituto de Marinho. Veja as opções mais cotadas abaixo:
LUCAS BRAGA :é o nome que corre na frente para ganhar a vaga, já que costuma atuar no mesmo setor do camisa 11 – aberto pelo lado direito do ataque;
ARTUR GOMES: outra peça bastante utilizada por Cuca na temporada que surge como alternativa para o lugar de Marinho. Ele, por sua vez, é escalado na maioria das vezes pelo lado oposto do ataque ou como meio-campista;
MADSON : já chegou a atuar em uma linha mais adiantada do lado direito e não decepcionou. É o vice-artilheiro do time na temporada e candidato a substituir Marinho. Caso seja essa a opção de Cuca, Pará retornaria ao time titular na lateral direita.
Comentários
Postar um comentário