O Santos não terá o volante Diego Pituca nos próximos dois jogos. O camisa 21 está suspendo do duelo deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, pelo terceiro cartão amarelo e também do jogo contra o Grêmio, na Vila, pela Libertadores, por ter sido expulso.
Quem pode ganhar espaço com a ausência prolongada do jogador é o jovem volante Sandry, de 18 anos. Campeão do mundo com a seleção brasileira sub-17 no ano passado, ao lado de Kaio Jorge, Sandry foi titular ontem (9) em Porto Alegre diante do Grêmio e teve bom desempenho.
Além de Pituca, o Santos não poderá contar com Lucas Veríssimo e Soteldo, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. O venezuelano já ficaria fora após testar positivo para a Covid-19 ontem.
Há uma boa possibilidade de Cuca poupar atletas pensando na Libertadores. Um possível Santos tem: John; Pará (Madson), Luan Peres, Laércio (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison (Balieiro), Sandry e Jobson (Lucas Lourenço); Madson (Jean Mota), Lucas Braga e Marinho (Bruno Marques).
Será que alguém poderia transmitir um recado para os goleiros Santos ? nunca ariscar um canto na cobrança de pênalti , ficar parado que o cobrador fica sem ação. Palavras do melhor pegador de pênalti do mundo Hiquita goleiro da Colômbia
ResponderExcluir