O Santos vai investigar as contratações feitas nas gestões de Odílio Rodrigues, Modesto Roma Jr. e José Carlos Peres para tentar esclarecer quais os processos que levaram aos acordos e se houve algum tipo de conduta que possa ter provocado danos ao clube.
Na reunião do Conselho Deliberativo na última quinta-feira, o presidente do órgão, Celso Jatene, decidiu retirar da pauta a votação para a criação de uma comissão temporária de avaliação de riscos e perdas. Por considerar “menos burocrático”, ele decidiu nomear quatro conselheiros para acompanhar as providências tomadas pelo Comitê de Gestão em relação a possíveis riscos e perdas que o clube tenha sofrido nas últimas 3 gestões. Os nomes indicados foram Maurício Roberto Maruca, Osvaldo Nico Gonçalves, José Osvaldo Nardini e Marcelo Camargo Milani.
“Eles vão avaliar as auditorias e cobrar as decisões do Comitê de Gestão. Devemos dar luz, transparência para as atitudes inconsequentes que arrebentaram os cofres do clube”, explicou Celso Jatene
VEJA TAMBÉM SANTOS GANHA FLUXO DE CAIXA , E AFASTA 'NUVENS NEGRAS'
As principais decisões que serão acompanhadas pelo clube serão as contratações de Leandro Damião, na gestão de Odílio Rodrigues, que gerou a dívida com a Doyen, de Cléber Reis, na gestão de Modesto Roma Jr, que provocou o primeiro Transferban na Fifa, e de Bryan Ruiz, Cueva e Felipe Aguilar na gestão de José Carlos Peres.
Está certo estes incompetentes não podem ficar impunis
ResponderExcluirDemorou muito para este conselho tomar uma atitude contra estes caras, espero que no minímo devolvam a grana que roubaram ou paguem as dividas que fizeram sem preocupação nenhuma com o prejuízo
ResponderExcluir