O treinador foi até o Canindé para acompanhar a estreia do Santos no Paulistão diante do Santo André. Ariel Holan deve ser apresentado nesta segunda e iniciar os trabalhos na terça, quando os jogadores que ganharam folga se reapresentam. A estreia deve acontecer no clássico contra o São Paulo na terceira rodada.
Com um time formado por 10 jogadores com passagens pelas categorias de base, o Santos empatou em 2 a 2 com o Santo André na noite deste domingo, no estádio do Canindé, na primeira rodada do Campeonato Paulista. O meia Jean Mota e o meia Gabriel Pirani fizeram os gols do Peixe.
Com o resultado, o Santos ocupa a segunda colocação do grupo D, com um ponto. O líder é o Mirassol, com três. Na próxima rodada, quarta-feira, o Santos recebe a Ferroviária na Vila Belmiro.
PUBLICIDADE
O jogo
O jogo deste domingo começou elétrico. Logo aos dois minutos., após três escanteios seguidos e um bate-rebate na área, o volante Vitinho Schimith soltou a bomba e venceu o goleiro Vladimir para fazer 1 a 0 para o Santo André.
O troco do Santos saiu dois minutos depois. O meia Kevin Malthus fez boa jogada pela direita e cruzou, o meia Jean Mota apareceu entre os zagueiros e desviou para o gol.
O gol da virada do Santos saiu aos 25 minutos. Em rápido contra-ataque, Gabriel Pirani tabelou com Vinícius Balieiro e chutou da entrada dá área para vencer o goleiro Fernando Henrique.
O Santo André teve uma chance de empatar aos 28 minutos, mas o goleiro Vladimir fez boa defesa em chute de Ramon. O Peixe ainda teve duas chances com Arthur Gomes, aos 43 e aos 44 minutos, mas Fernando Henrique defendeu na primeira e a bola saiu na segunda.
Assim como no primeiro tempo, o Santo André marcou nos primeiros minutos. Aos cinco, Marino apareceu sozinho na área e tocou na saída de Vladimir. O atacante Ramon ainda empurrou para o gol antes da linha para empatar o jogo no Canindé.
O time do ABC seguiu melhor no segundo tempo. Aos 19, Ramon recebeu na área e chutou forte, mas Vladimir fez boa defesa. Aos 24, Marino cruzou e Ramon cabeceou para o gol, mas o bandeira marcou impedimento no início da jogada e a decisão foi confirmada pelo VAR. Aos 30 minutos, Thiago Marques recebeu sozinho na área, mas chutou para fora. Aos 35, Minho soltou a bomba de fora da área e Vladimir espalmou.
O Santos teve uma chance aos 38 minutos. Tailson arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Henrique mandou para escanteio. Aos 48, em contra-ataque, Allanzinho chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Fernando Henrique.
SANTO ANDRÉ 2 X 2 SANTOS
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Gols: Vitinho Schimith, aos dois, Jean Mota, aos quatro, Gabriel Pirani, aos 25 minutos do primeiro tempo. Ramon, aos cinco minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Kevin Malthus, Léo Costa, Sandro e Rone
SANTO ANDRÉ
Fernando Henrique; Marcos Martins, William Goiano, Rodrigo e Giovanni; Fraga (Léo Costa, no intervalo), Vitinho Schimith (Rone, no intervalo), Marino (Paulo Roberto, aos 43 minutos do segundo tempo) e Gegê; Minho e Ramon (Thiago Marques, aos 29 minutos do segundo tempo).Técnico: Paulo Roberto Santos
SANTOS
Vladimir, Sandro, Kaiky Fernandes (Robson Reis, aos 36 minutos do segundo tempo), Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Kevin Malthus (Tailson, aos 28 minutos do segundo tempo) e Gabriel Pirani (Ivonei, aos 41 minutos do segundo tempo); Arthur Gomes (Allanzinho, aos 28 minutos do segundo tempo), Jean Mota (Bruno Marques, aos 41 minutos do segundo tempo) e Ângelo. Técnico: Marcelo Fernandes
Comentários
Postar um comentário