O Santos diminuiu a lista de relacionados para o segundo período de treinamentos em Atibaia. O Peixe viaja ao interior paulista nesta segunda-feira e fica até sexta-feira
O técnico Ariel Holan convocou 43 atletas, mas o departamento médico orientou um corte em função dos protocolos de saúde contra a covid-19. Dessa forma, 30 treinarão pelo Alvinegro.
Jean Mota, depois de ver sua esposa e filho recuperados da covid-19, está relacionado. Soteldo também está na lista, porém, ainda não voltou da Venezuela e segue à espera de um voo.
Dos 35 da semana passada, o zagueiro Wagner Leonardo, o lateral-direito Sandro, os meio-campistas Victor Yan e Lucas Barbosa e o atacante Copete ficaram fora.
Além deles, outros oito teriam chance de treinar com Holan se não fosse a orientação médica: os zagueiros Robson, Derick e Wellington Tim, os volantes Guilherme Nunes e Felipe Carvalho e os atacantes Fernandinho, Donizete e Rwan.
Todo o elenco foi convocado para testes de covid-19 às 8h desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O Santos esperará os resultados para ir até Atibaia, provavelmente à tarde.
A próxima partida confirmada do Peixe é o encontro com o San Lorenzo, dia 6, na Argentina, pela partida de ida da terceira e última etapa da Pré-Libertadores da América.
Veja os 30 relacionados para a segunda semana de treinos do Santos em Atibaia:
Goleiros:
João Paulo
John
Vladimir
Paulo Mazoti
Zagueiros:
Kaiky
Luan Peres
Alex
Luiz Felipe
Sabino
Jhonnathan
Laterais:
Pará
Madson
Felipe Jonatan
Meio-campistas:
Alison
Sandry
Gabriel Pirani
Ivonei
Kevin Malthus
Lucas Lourenço
Vinicius Balieiro
Jean Mota
Atacantes:
Marinho
Soteldo
Kaio Jorge
Ângelo
Bruno Marques
Lucas Braga
Marcos Leonardo Allanzinho
Renyer
Comentários
Postar um comentário