A diretoria do Santos terá uma reunião com Carlos Sánchez nessa semana para discutir a renovação do contrato do volante, que termina em 22 de julho. O Peixe deseja manter o uruguaio no elenco, mas, segundo apurou o UOL Esporte, apenas com a condição de que o atleta de 36 anos aceite diminuir os salários. Os dirigentes também têm planos de oferecer um contrato de produtividade.
Não é segredo que o clube passa por situação financeira delicada e busca, ao máximo, diminuir a folha salarial. Enquanto o Alvinegro praiano tenta convencer o volante, Sánchez se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele está em transição das atividades e já trabalha com bola, mas ainda não há previsão para retornar.
A relação entre clube e jogador é muito boa, sobretudo pela identificação que Sánchez criou com o torcedor santista, por isso, não há pressa da parte do Santos em definir a situação. A ideia é que o tema demore a se desenrolar para que as partes cheguem ao acordo.
Outro jogador que vive situação parecida é o zagueiro Sabino. Após ceder grande aumento salarial ao renovar o contrato do jogador até 2025, a direção busca emprestá-lo para algum clube que arque com os recebíveis — foi oferecido recentemente ao São Paulo, que recusou. Caso não consiga, também buscará um acordo com o defensor.
Comentários
Postar um comentário