Com a proibição da prática de atividade física em Santos, por determinação da prefeitura em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Peixe sairá da cidade para se isolar em Atibaia, no interior de São Paulo.
Em sua nova casa por pelo menos quatro dias, o elenco comandado pelo técnico Ariel Holan terá conforto, luxo, campos de futebol, academia e privacidade. O hotel em que o Santos ficará hospedado estará fechado só para a delegação.
Em seu site oficial, o Bourbon Atibaia comunica o "fechamento temporário" de 15 a 30 de março, para cumprir a nova fase emergencial do plano São Paulo contra a Covid-19. O hotel, então, funcionará exclusivamente para o Santos até pelo menos esta sexta-feira, quando os jogadores ganharão folga.
O local costuma receber times de futebol para pré-temporadas. O Vasco, por exemplo, ficou hospedado em Atibaia em duas oportunidades nos últimos anos - no início de 2019 e no meio de 2020.
O luxuoso hotel no interior de São Paulo possui 572 apartamentos e suítes com varanda, além de piscinas externas e internas aquecidas, campo de futebol oficial liberado apenas para o uso profissional, quando times estão no local, e diversas opções de lazer.
A ideia do Santos é permanecer no local até sexta-feira, dar folga para os jogadores e voltar para o hotel na segunda. Mas diretoria e comissão técnica estão de olho na movimentação da Federação Paulista, que marcou Mirassol x Corinthians para Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
São Bento x Palmeiras, por exemplo, também pode ser remarcado para a cidade fluminense. Por isso, o Peixe está atendo à definição sobre seu futuro no Paulistão.
O principal foco agora, porém, é a Libertadores. O Santos encara o San Lorenzo no próximo dia 6, na Argentina, pela partida de ida da terceira fase.
Comentários
Postar um comentário