O técnico Ariel Holan não estremeceu após as críticas de parte da torcida pela derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na última quinta-feira. Ele voltará a fazer testes no Santos nesta noite, diante do Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O argentino deverá promover três estreias: do lateral Mikael e dos meias Guilherme Nunes e Lucas Barbosa.
A ideia principal do treinador santista é observar os mais jovens para saber com quem poderá contar. Ele deixou claro que utilizará o Campeonato Paulista para fazer essa experiência.
Vinicius Balieiro e Bruno Marques, por exemplo, são vistos com bons olhos. Ângelo já foi aprovado pela comissão, mas vem sendo colocado aos poucos nas partidas. O veterano Luiz Felipe, respeitado pelo argentino devido a sua experiência, terá atenção especial: o objetivo é recuperá-lo.
No momento, o Peixe é o segundo colocado do Grupo D do Paulistão, com seis pontos. Está atrás do Mirassol, com nove, e acima do Guarani por apenas um ponto de diferença. Foram duas derrotas, três empates e apenas uma vitória.
Santos – Técnico: Ariel Holan
O Santos terá reservas mais uma vez no Paulistão. Apesar da oscilação no estadual, Holan prioriza a Libertadores (na terça-feira, o Peixe enfrenta o Barcelona de Guayaquil) e levará um time repleto de garotos a campo.
Provável escalação:
John; Sandro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Soteldo (Allanzinho).
Quem está fora: Sandry, Raniel e Jobson (departamento médico) e Carlos Sánchez (transição de lesão).
Pendurados: Soteldo, Marcos Leonardo, Vinicius Balieiro e Kevin Malthus.
Comentários
Postar um comentário