"Com uma boa atuação, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Madson e Diego Tardelli fizeram os gols do Peixe.
Com o resultado, a equipe subiu para a 16ª colocação, com 32 pontos ganhos. Na próxima rodada, sábado, o Santos encara o Athletico-PR, em Curitiba
O jogo
O Santos começou um jogo com uma postura diferente da partida contra o América-MG, com marcação pressão e sem deixar o adversário respirar. Logo aos sete minutos, Felipe Jonatan cobrou escanteio, Madson subiu mais que os adversários e cabeceou para o gol, mas o goleiro Marcos Felipe fez um milagre e a bola ainda explodiu no travessão.
Depois dos 15 minutos, o Santos diminuiu o ritmo e o Fluminense equilibrou a partida. A equipe carioca teve até algumas finalizações de fora da área, principalmente com Caio Paulista.
No entanto, o Peixe abriu o placar aos 32 minutos. Vinícius Zanocelo recebeu no meio-campo e deu lindo lançamento para Madson, que entrou nas costas da zaga e desviou de cabeça para vencer o goleiro Marcos Felipe.
"O Fluminense ameaçou com menos de um minuto do segundo tempo. Yago Felipe aproveitou rebote na entrada da área e soltou a bomba, mas a bola passou à direita do gol de João Paulo.
Em um contra-ataque, o Santos fez o segundo. Marcos Felipe deu um chutão para frente, o Peixe rebateu e a bola sobrou para Marinho. O atacante deu bom passe para Madson chegar à linha de fundo e cruzar para o meio da área, Diego Tardelli entrou de carrinho e empurrou para o gol.
Depois do segundo gol, o Peixe mostrou experiência e conseguiu controlar os ataques do Fluminense.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 FLUMINENSE
Data e hora: 27 de outubro de 2021, às 19h00 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (Fifa-SC)
Gols: Madson, 32’/1ºT (1-0), Diego Tardelli, 16’/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Vinícius Zanocelo e Marinho (SAN) e Nonato e John Kennedy (FLU)
"SANTOS: João Paulo, Robson Reis (Wagner Leonardo, aos 33’/2ºT), Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Carlos Sánchez, aos 22’/2ºT), Felipe Jonatan (Vinícius Balieiro, aos 7’/2ºT) e Marcos Guilherme; Marinho (Ângelo, aos 34’/2ºT), Lucas Braga e Diego Tardelli (Raniel, aos 22’/2ºT); Técnico: Fábio Carille
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André (Nonato, aos 35’/2ºT), Yago Felipe (Martinelli, aos 24’/2ºT) e Jhon Arias (Abel Hernandez, aos 24’/2ºT); Caio Paulista (Lucca, aos 24’/2ºT), Luiz Henrique (Gustavo Apias, aos 41’/2ºT) e John Kennedy; Técnico: Marcão
Comentários
Postar um comentário