O técnico Fábio Carille, do Santos, deve ganhar um reforço importante para o compromisso de quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque contra o Atlético-GO, Marinho treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Marinho desfalcou o Santos no empate de sábado após apresentar um quadro gripal e ser vetado cerca de duas horas antes do jogo em Goiânia. Nesta tarde, o jogador trabalhou normalmente com os companheiros e pode reaparecer no time titular neste meio de semana.
Além de Marinho, o veterano Diego Tardelli também trabalhou com o grupo e deve retornar ao time após ficar fora do duelo contra o Atlético-GO.
Carille segue com problemas no setor defensivo, porém. O zagueiro Velázquez não treinou com os companheiros e deve novamente ser desfalque. O treinador também não conta com Kaiky, suspenso por receber o terceiro amarelo na partida em Goiânia.
Um provável Santos para quarta-feira tem João Paulo; Robson (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonathan, Gabriel Pirani e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli.
O Santos, que volta a trabalhar nesta terça-feira, soma 39 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. A Chapecoense, adversária deste meio de semana, é a lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos somados.
Comentários
Postar um comentário