O Santos promoveu o meia-atacante Weslley Patato ao time profissional no treino da manhã desta sexta-feira, o primeiro após a demissão do técnico argentino Fabián Bustos. Além do garoto, o técnico interino, Marcelo Fernandes, reintegrou ao elencvo o meia Ed Carlos e os atacantes Allanzinho e Tailson.
Marcelo Fernandes estará a frente do Santos contra o Atlético-GO neste domingo (10), às 18 horas, na Vila Belmiro pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os garotos podem ficar à disposição do interino para o confronto em casa.
Ed Carlos, Allanzinho e Tailson estavam treinando separadamente. Eles não tem mais idade para as competições de base e aguardavam uma decisão do clube. Ed Carlos chegou ao Alvinegro em junho do ano passado e se destacou no vice-campeonato da Copa São Paulo. A torcida já chegou a questionar sobre a presença do garoto no principal.
Allanzinho é da base do Santos, se destacou e atuou em algumas oportunidades no profissional. Ele foi emprestado ao Guarani ano passado e foi um dos destaques da equipe. Após retornar para o Peixe no final do ano, estava na expectativa de uma oportunidade. Tailson também é da base santista chegando a marcar e atuar pelo principal do Alvinegro. No entanto, não conquistou seu espaço e chegou a ser emprestado ao Coritiba e ao Náutico, também não tendo sucesso.
Já Weslley Patati, também destaque na Copinha, está atuando pela categoria Sub-20 do Santos. Ele passou por uma lesão na posterior e vem ganhando chance com o técnico Orlando Ribeiro no Paulista e no Brasileiro da categoria, chegando a marcar nas duas competições. Ele tem multa milionária de € 100 milhões de Euros.
Comentários
Postar um comentário