Convocados para representar a seleção brasileira sub-20 na disputa no Campeonato Sul-Americano da categoria que será disputado na Colômbia, Ângelo e Marcos Leonardo só serão liberados pelo Santos se a CBF obrigar todos os clubes a cederem os jogadores chamados pelo técnico Ramon Meneses.
Em reunião do Conselho Deliberativo do clube realizada na noite desta quinta-feira (8), o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que se um atleta for dispensado pela entidade, o Peixe irá segurar os seus dois jogadores.
Se ninguém for dispensado, Ângelo e Marcos Leonardo vão para a seleção sub-20. Se tiver um dispensado, o Santos não liberará em hipótese nenhuma, mesmo que haja punição. Ou vale para todos ou para nenhum. Queremos tratamento igual", disse Rueda.
Se a dupla realmente estiver na competição com a seleção, que ocorrerá entre 19 de janeiro e 12 de fevereiro de 2023, o Santos não poderá contar com eles nas oito primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Vale lembrar que a primeira fase do Estadual tem 12 rodadas.
Comentários
Postar um comentário